WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/07/2018 - Funel e Uniodonto promovem corrida e caminhada beneficente no domingo

Em parceria com a Uniodonto a Fundação Municipal e Esporte e Lazer (Funel) promove a 1ª Corrida e Caminhada Dia de Cooperar de Uberaba, no próximo domingo (8), às 8 horas, com largada na praça da Igreja São Paulo Apóstolo - Rua Geraldo Boaventura, 230, Jardim Maracanã, em comemoração à Semana do Cooperativismo.

As inscrições serão 5kg de alimentos não perecíveis - exceto sal e fubá. E o número de participantes será limitado a 150 atletas, com todas as inscrições já esgotadas. Já a retirada do kit dos inscritos será somente na Uniodonto, na sexta-feira (6), na rua Coronel Manoel Borges, 618, Bairro Mercês

A distância será de 5km a corrida e 3km caminhada, com premiação de troféus aos cinco primeiros masculino e feminino e medalha de participação para todos os inscritos.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina eventos beneficentes como esse tem e sempre terá o apoio possível da fundação. “Nós também temos uma função social a qual buscamos cumprir com as ferramentas que temos que são o esporte e o lazer. Existe a parte preventiva, que fazemos com a promoção de atividades que retirem garotos das ruas, a parte social em si, que ocorre com a reunião de famílias e a beneficente, que utilizamos competições e campanhas para a arrecadação de alimentos, agasalhos e outros para beneficiar pessoas carentes. Essa é, na minha opinião, a mais gratificante, pois fazemos o que gostamos e ainda podemos ajudar quem mais precisa”, concluiu Luiz Medina.

Para apoio e Informações entrar em contato com Juninho Runner pelo telefone (34) 9 9127 9283.

Jorn. Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar