WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/07/2018 - USC venceu Uberlândia em partida de preparação para a Taça BH Sub 17

O Uberaba Sport Club venceu o Uberlândia Esporte Clube, nesta quarta-feira (4), no estádio João Havelange, no Parque do Sabiá em Uberlândia, por 1 a 0. Na partida de volta, que acontecerá próxima quarta-feira (11) às 15h, no Uberabão, será um jogo preparatório para as duas equipes que disputarão a 34ª Edição da Taça BH de Futebol Sub 17, que terá Uberaba como uma das sedes.

Equipes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Paraná e Distrito Federal estarão espalhadas pelas cidades sedes. Na primeira fase da disputa, Uberaba, Nova Serrana e Belo Horizonte e região metropolitana serão sedes na primeira fase.

No jogo em Uberlândia, o gol do USC foi marcado por Bryan, aos 33 minutos do primeiro tempo. A partir daí o time colorado comandado por Robson Alemão segurou o placar até o intervalo, mas na volta do segundo tempo a equipe uberabense não fez o mais comum, e não recuou conseguindo fazer o adversário não criar chances e o jogo terminou no 1 a 0.

O grupo A da Taça BH terá os jogos de 17 a 21 de julho e será sediado em Uberaba e contará com o USC, Grêmio, São Paulo – último campeão da competição - e Vila Nova (GO).

No dia 17, às 18h jogam Vila Nova x Grêmio e a seguir, USC x São Paulo. No dia 19, às 18h jogam São Paulo x Vila Nova e a seguir, Grêmio x USC. Na última rodada, dia 21, a partir das 9h jogam USC x Vila Nova e a seguir São Paulo x Grêmio. O Uberlândia jogará na chave I, em Sete Lagoas e enfrenta Palmeiras, Atlético (G0) e Boa Vista (RJ).

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina comemorou mais esse evento que é de suma importância para a base do futebol brasileiro, tendo revelado grandes craques. “Nós ficamos três anos tentando pelo menos participar dessa competição. Agora nós não só participaremos como também seremos sede, com grande exposição no principal canal dedicado ao esporte do Brasil, que é o Sportv. Mas não ficaremos por aí, teremos ainda neste segundo semestre, no mínimo mais dois eventos importantes para Uberaba, a região, o Estado e o Brasil”, comemorou, Luiz Medina.

Aurélio Veloso

Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar