WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

05/07/2018 - Prefeitura continua programa de revitalizações de áreas públicas

A Prefeitura de Uberaba está dando continuidade ao programa de revitalização, manutenção e recuperação de áreas públicas da cidade. Dessa vez, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos está em ação na Praça São Cristóvão, que fica no bairro Vila São Cristóvão. A ação faz parte de um trabalho que já tem passado por diversas praças e se estenderá por toda a cidade, dentro do programa Multiação.

De acordo com o secretário da Sesurb, Marlus Salomão, a obra no local envolve pinturas e recuperação dos passeios, meio-fio, sarjetas e canteiros. Além disso, haverá revitalização do paisagismo local e também da quadra presente na praça, que receberá pintura e manutenção da iluminação.

“O programa de manutenção, revitalização e recuperação de praças e áreas públicas está sendo desenvolvido por meio da Sesurb em diversos pontos da cidade e a ação é dentro do programa Multiação. Os resultados estão sendo muito positivos e nosso intuito é alcançar a cidade como um todo, para que os espaços públicos fiquem cada vez mais confortáveis e oferecendo qualidade de vida aos cidadãos”, reforça o secretário.

Além da Praça São Cristóvão, outros locais também têm recebido manutenção e revitalizações. É o caso, por exemplo, de área pública na rua Alfredo Teixeira e demanda na Rua Iguatama, no bairro Jardim América. Outras praças já receberam manutenção da Sesurb e, no início dessa semana, rampas de acessibilidade na Arthur Machado também passaram por melhorias.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar