WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/07/2018 - Boa Vista ganha academias ao ar livre

Na manhã desta sexta-feira (6) a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) com verba do Ministério do Esporte entrega aos moradores do bairro Boa Vista duas academias ao ar livre fruto de emenda parlamentar do deputado federal Marcos Montes, pleiteadas pelos vereadores Almir Silva e  Ismar Marão.


Às 9 horas será entregue a primeira na Praça Adélia Maluf, no encontro das ruas Carlos Tasso Rodrigues da Cunha, com Santa Juliana e a segunda, que será entregue às 10 horas está instalada na Rua Itália, em frente ao Mercado Distrital.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a eficácia dessas academias já está mais que comprovada. “Academias ao ar livre conferem benefícios múltiplos aos seus usuários, uma vez que possibilitam trabalhar a parte física e motora e, com isso propiciam melhora e/ou prevenção ampla, como vasculares, respiratórios, de equilíbrio e da saúde mental. Nós temos uma lista de espera de pedidos enorme e estamos fazendo aos poucos por toda a cidade, sempre com o intuito de levar o esporte gratuitamente à população, bem como o lazer, visando sempre à qualidade de vida dos moradores da região onde instalamos os equipamentos”, afirmou Luiz Medina.


O Boa Vista foi contemplado com essas academias devido a ser um bairro populoso e de grande demanda. Dessa forma será possível, segundo a política da Funel, que um número maior de pessoas seja contemplado.
 
Jorn. Aurélio Veloso - Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar