WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/07/2018 - Rampas de acessibilidade recebem revitalização na Rua Arthur Machado

A Prefeitura de Uberaba está revitalizando as rampas de acessibilidade na Rua Arthur Machado esquina com a Rua Quintiliano Jardim. A execução das melhorias foi feita nesta terça-feira pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), dentro do cronograma do Multiação.

De acordo com o secretário da Sesurb, Marlus Salomão, as rampas foram melhoradas com correções onde o cimento estava danificado, além de reforço na pintura e sinalização. “A revitalização das rampas na área central da cidade se faz importante devido ao grande número de pessoas que circulam nesta região, e sabemos que com o tempo elas sofrem um desgaste natural. A Prefeitura está empenhada em atender demandas como esta, para que a população tenha uma cidade bem estruturada e acessível”.

Além das rampas, Marlus explica que outras melhorias estão sendo feitas por todo o município. “A Sesurb seguirá fazendo manutenção das rampas de acessibilidade, canteiros centrais, guias e meio-fio, por exemplo. O trabalho de revitalização de áreas públicas faz parte do programa Multiação e a Prefeitura está fazendo melhorias em diversos bairros, contemplando as praças e deixando a cidade mais bonita”.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar