WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/06/2018 - Prefeitura convida torcida para assistir Brasil x México na Rotatória de Esportes da Av. Santos Dumont

A Rotatória de Esportes da Av. Santos Dumont continua sendo ponto de encontro da torcida uberabense para celebrar a Copa do Mundo e torcer pela Seleção Brasileira. A iniciativa da Prefeitura de Uberaba é por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), que também oferece opções gastronômicas ao público.

De acordo com o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, o evento nesta segunda-feira (2) começa uma hora antes do início do jogo. “Teremos música, telão e muitas atividades para o público. Assim como nos outros jogos, estamos fazendo uma festa segura para que o público venha torcer conosco e ter um momento prazeroso de lazer”, destaca.

Sobre os jogos da primeira fase, Medina comenta que os encontros na Av. Santos Dumont tem sido positivos e com muita animação. “O espaço tem recebido muitas famílias e público está dando um show. Estamos cumprindo o objetivo de realizar um encontro saudável, seguro e com muita alegria para celebrar a Copa do Mundo”, reforça o presidente da Funel.

Vale lembrar que caso o Brasil siga na Copa do Mundo, o encontro também já continua marcado da Rotatória de Esportes, sempre iniciando 1h antes do jogo.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar