WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

29/06/2018 - Biblioteca Municipal abre inscrições para a Colônia de Férias de Julho na próxima segunda

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães informa que a partir do dia 02 de julho (segunda-feira), às 8h, as inscrições para a Colônia de Férias de julho estarão abertas. A inscrição pode ser feita no Setor Infantil da Biblioteca pelo responsável da criança, que deve apresentar o documento de identificação do menor. As vagas são limitadas.

Com o tema "Leitura em ação: livros, câmera e diversão", fazendo analogia ao cinema e a ludicidade como ferramenta de interação com as crianças, a Colônia de Férias é destinada às crianças com a idade entre 7 e 11 anos, e acontecerá entre 16 e 20 de julho, no período vespertino, usando e abusando da infinidade de recursos que os livros e a imaginação oferecem.

A coordenadora da atividade, Adriana Fonseca, que também é responsável pelo Setor Infantil e Juvenil da Biblioteca informa que a criança que for participar pode contribuir no ato da inscrição, espontaneamente, um livro de literatura que esteja em bom estado, para o acervo da Biblioteca.

Vale lembrar que a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, 317, no bairro Estados Unidos, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados das 8h às 14h.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar