WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

28/06/2018 - Sesurb soluciona situação que causou transtornos históricos na Vila Olímpica

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) concluiu, recentemente, obra na Avenida Coronel Emerenciano Ferreira Junqueira, na Vila Olímpica, com objetivo de solucionar definitivamente falha de drenagem na via que ocasionava problemas recorrentes. Devido à complexidade do trabalho, a obra durou cerca de 20 dias.


Na região da avenida há um córrego e frequentemente eram registrados estouros na tubulação causando abatimento de galeria. Para sua recuperação definitiva, foram realizadas drenagem, toda a recuperação dos tubos e a colocação de duas caixas coletoras no local.


O secretário de Serviços Urbanos, Marlus Salomão, destaca que esta é uma obra importante para o bairro. “É um trecho importante de ligação nesta região, e trabalhamos para recuperar a via e dar a solução definitiva a um problema que era antigo. O problema de drenagem está resolvido, e é nosso objetivo resolver definitivamente diversas demandas do Município a partir de estudos amplos e de um trabalho comprometido”, explica.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar