WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/06/2018 - Atletas uberabenses de MMA vencem em Campinas

Na 1ª Fast Cup, festival de lutas de Campinas (SP), atletas de Uberaba conquistaram cinturões de campeões e troféu de primeiro colocado em suas categorias. O professor Cayo Brandão que comandou a equipe Randleman Combat Team foi, segundo ele próprio, vencedor duas vezes, pois além de conquistar um cinturão, ainda viu seus alunos vencerem.

Com cinco anos de treinamentos a Randleman vem crescendo e conseguindo bons resultados cada vez melhores a cada competição. Cayo Brandão conquistou o cinturão na categoria leve (até 70 Kg), outro que também trouxe seu cinturão foi Adriano Garcia, na categoria galo (até 61 Kg) e, por fim Daniel Pereira conquistou o troféu de campeão na categoria leve, a exemplo de Cayo.

“Nós somos todos de origem humilde, mas também somos muito esforçados, treinamos praticamente todos os dias. A diferença entre conquistar o cinturão e o troféu é que o primeiro seria como vencer em outros esportes a categoria absoluta e o troféu, vencer dentro da categoria apenas. Estamos muito orgulhosos de mais essas conquistas”, explicou o professor Cayo Brandão.

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina falou do apoio às equipes de todos os esportes. “Para começar, parabéns aos atletas. Em muitos momentos nosso apoio é para alimentação, transporte, o que pode ser considerado um apoio simples, mas sabemos que não deixa de ser fundamental. Vamos seguir trabalhando, não medimos esforços para atender a todos e espero que nossos atletas do MMA, conquistem mais cinturões e troféus, levando o nome de Uberaba em diversos campeonatos”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar