WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/06/2018 - Taurus Uberaba vai a Ituiutaba com vistas ao Mineiro de Sevens com apoio da Funel

Ituiutaba será palco neste final de semana da segunda etapa 2018 da Liga do Triângulo de Rugby, uma das ligas regionais mineiras que compõem o novo circuito estadual. A competição será neste sábado e domingo e Taurus Uberaba entra em campo às 9 horas. No naipe masculino o Taurus enfrenta o Uberlândia de Rugby, o paulista Chupa Cabra A e B, Javalis de Ituiutaba, Ituiutava Rugby, Montes Claros, Patrocínio e o goiano Truvão.


Já no feminino as garotas do Taurus enfrentam Uberlândia, Kamayura de Bauru, Hydra de Ribeirão Preto, Alpham, Ituiutaba, Aliança e Patrocínio.
Essa etapa garante vaga para o Mineiro de Sevens. Os dois primeiros colocados de cada categoria serão classificados. O Mineiro de Sevens está sendo planejado como torneio final, com data e sede a serem definidas, envolvendo as melhores das Ligas do Triângulo, do Sul e da Região Metropolitana.


O Taurus Uberaba, tanto masculino quanto feminino saíram na frente, já que se sagraram campeões na 1ª Etapa da Liga do Triângulo de Rugby, realizada em abril, em Frutal.


Do calendário constam ainda três competições. Além de Frutal e Ituiutaba a Liga terá jogos em Uberlândia em agosto, Uberaba, em outubro e a final da competição em Patrocínio, em dezembro.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina elogiou a garra e o trabalho dos atletas do Taurus. “Desde o início nós apoiamos, na medida do possível, em todas as etapas. As portas estão sempre abertas na Funel para eles, pois eles trabalham sério”, concluiu Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso - Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar