WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/06/2018 - Equipes de Assessoria de Bairro reúnem com prefeito

Assessores de bairro da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Governo, se reuniram com o prefeito Paulo Piau para uma prestação de contas do trabalho que vem sendo realizado em 1 ano e meio desde o início da atual gestão. Além do prefeito, participou o secretário de Governo Antônio Sebastião de Oliveira, o adjunto Edilberto de Souza Duarte, secretário de Administração, Rodrigo Vieira e o chefe de Gabinete, Fernando Hueb.

O prefeito Paulo Piau destacou o empenho em oferecer o melhor atendimento aos cidadãos. “Em nosso atual modelo de gestão estamos fazendo mudanças positivas, pois é nossa obrigação oferecer o melhor trabalho para o município. E assim como nas melhores seleções de futebol, precisamos comandar o time com boas lideranças. Uma boa liderança leva o time às vitórias, e o trabalho de assessoria nos bairros mostra importantes avanços”. 

O secretário adjunto de Governo, Edilberto de Souza Duarte, destaca que o trabalho vem sendo realizado para atender as lideranças dos bairros e pontuou os avanços e os desafios, além da importância do trabalho de qualidade realizado com as associações e população tanto da zona urbana quanto rural. “Temos um convênio com a Unipac, para auxiliar na regularização das Associações, e temos compromisso junto ao prefeito Paulo Piau, pois a regularização possibilita que as associações de bairro avancem nas parcerias e buscas de apoio”.

“Identificamos que muitas associações não estavam regulamentadas, e a administração tem apoiado por meio de estatuto o amparo jurídico. O selo Associação Legal foi criado neste sentido, e possibilita inclusive que as associações de bairro pleiteiem emendas parlamentares. Estando regulamentadas elas têm condições de buscar apoio e acreditamos que será muito positivo, uma vez que todas as associações trabalham sem remuneração” explica o secretário de Governo, Antonio Sebastião de Oliveira.

De acordo com o secretário Rodrigo Vieira, os assessores de bairro trabalham em toda a cidade levantando as demandas do que a população precisa. “O trabalho que vem sendo realizado neste um ano e meio de gestão está altamente positivo e com uma equipe totalmente comprometida”.

Segundo o coordenador das Assessorias de Bairro, Delandier Silveira, o grupo trabalha dividido em 12 áreas da cidade. “Nosso setor tem a incumbência de estar constantemente em contato com a população, para trazer as demandas, reivindicações e sugestões ao governo, e o trabalho tem sido bastante positivo e eficiente neste sentido”.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar