WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/06/2018 - Futsal, judô e voleibol são atrações da Funel neste fim de semana

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) tem equipes e competições em Uberaba e em Uberlândia neste fim de semana. O futsal de base começou mal, perdendo por um ponto para a Associação Montealegrense, em Monte Alegre de Minas, na quinta-feira (14), mas juntamente com o sub 13 jogará neste sábado (23) no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro Beija Flor. O voleibol da Funel vai a Uberlândia disputar mais um circuito mineiro neste sábado e domingo (24). Ainda no sábado acontece também no CIE o Campeonato Estudantil de Judô 2018.

Na partida de quinta-feira em Monte Alegre o sub 11 jogou uma partida muito equilibrada tanto que a equipe uberabense perdeu por 6 a 5, sendo que o último tento do adversário foi marcado em um tiro livre direto dos 10 metros. Esse tipo de falta só acontece quando uma equipe faz a partir da sexta falta. Aí o time que sofreu a falta tem que abrir, com o beneficiado chutando sem nenhum atleta a frente do gol.

Neste sábado a equipe sub 11 tenta se recuperar jogando em Uberaba, assim como a sub 13 tenta subir na tabela de classificação, ambas as partidas serão contra equipes do Prata.

No voleibol a equipe sub 16 masculina vai a Uberlândia participar de mais um Circuito mineiro contra Perdizes, Campo Florido, Frutal e Uberlândia, no sábado e domingo. A expectativa do técnico Alexandre Leandro é de boas apresentações. “Nossa equipe vem crescendo e nós temos conseguido algumas vitórias importantes. Nesse fim de semana vamos buscar outras vitórias e, se der certo, nós vamos trazer medalha”, afirmou Alexandre Leandro.

No sábado (16) acontece no CIE, a partir das 13h30 o Campeonato Estudantil de Judô 2018, em organização da Liga Uberabense de Judô (LUJ) e Funel. A disputa será no módulo I para nascidos entre 2004 e 2006 e módulo II para judocas nascidos entre 2003 a 2001.

Aurélio Veloso

 

(Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar