WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/06/2018 - Técnicos do BNDES vêm a Uberaba em julho

Técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES) vão estar em Uberaba no próximo mês, com data pré-definida para 12 de julho. A informação vem do prefeito Paulo Piau que esta tarde esteve reunido com representantes da instituição em Belo Horizonte. O encontro, do qual também participou a secretária especial de Projetos e Parcerias, Ângela Dib acontece no Parque Tecnológico da capital mineira.


No evento em Uberaba, segundo Piau, a intenção é também oferecer oportunidade para iniciativa privada ‘conversar’ com o BNDES.  Ele desta que o momento será importante, inclusive para tratar do Intervales, por exemplo. Conforme ele o BNDES vem se portando na linha de aproximação maior com municípios de médio porte, o que é importante para alavancar o desenvolvimento. Ele defende, inclusive que tal comportamento seja estendido aos pequenos municípios, inclusive através de consórcios municípios.


Projetos. O encontro serviu para que Uberaba apresentasse uma série de projetos que necessitam financiamentos nas áreas de infraeestrutura (canalização de córregos, viadutos, recapeamento asfáltico), e Parque Tecnológico. Apresentados, os projetos passarão por análise técnica.

Jorn. Gê Alves
Direção de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar