WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/06/2018 - Futsal, judô e voleibol são atrações neste fim de semana promovidas pela Funel

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) tem equipes e competições em Uberaba e em Uberlândia neste fim de semana. O futsal de base começou mal, perdendo por 6 a 5 para a Associação Montealegrense, em Monte Alegre de Minas, na quinta-feira (14), mas juntamente com o sub 13 jogará neste sábado no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro Beija Flor. O voleibol da Funel vai a Uberlândia disputar mais um circuito mineiro neste sábado e domingo. Ainda no sábado acontece também no CIE o Campeonato Estudantil de Judô 2018.

Na partida de quinta-feira em Monte Alegre o sub 11 jogou uma partida muito equilibrada tanto que a equipe uberabense perdeu por um ponto, sendo que o último tento do adversário foi marcado em um tiro livre direto dos 10 metros. Esse tipo de falta só acontece quando uma equipe faz a partir da sexta falta. Aí o time que sofreu a falta tem que abrir, com o beneficiado chutando sem nenhum atleta a frente do gol.

Neste sábado a equipe sub 11 tenta se recuperar jogando em Uberaba, assim como a sub 13 tenta subir na tabela de classificação, ambas as partidas serão contra equipes do Prata.

No voleibol a equipe sub 16 masculina vai a Uberlândia participar de mais um circuito mineiro contra Perdizes, Campo Florido, Frutal e Uberlândia, no sábado e domingo. A expectativa do técnico Alexandre Leandro é de boas apresentações. “Nossa equipe vem crescendo e nós temos conseguido algumas vitórias importantes. Nesse fim de semana vamos buscar outras vitórias e, se der certo, nós vamos trazer medalha”, afirmou.

Sábado (16) no CIE, a partir das 13h30 acontece o Campeonato Estudantil de Judô 2018, em organização da Liga Uberabense de Judô (LUJ) e Funel. A disputa será no módulo I para nascidos entre 2004 e 2006 e módulo II para judocas nascidos entre 2003 a 2001.

Aurélio Veloso

(Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar