WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/06/2018 - Copa do Mundo terá transmissão ao vivo na Rotatória de Esportes da Av. Santos Dumont

A Rotatória de Esportes da Av. Santos Dumont será o ponto de encontro da torcida uberabense para celebrar a Copa do Mundo e torcer pela Seleção Brasileira. A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), fará transmissão ao vivo em painel de LED e o espaço terá música com trio elétrico e diversas atividades de esporte, além de espaço de Food Trucks com opções gastronômicas ao público. A programação tem apoio da Fundação Cultural, Secretaria de Saúde, Conselho de Segurança Pública e Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio da Guarda Municipal.

De acordo com o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, o evento vai começar às 14h, uma hora antes do início do jogo. “Teremos música, dois telões para a transmissão e muitas atividades para o público, como dança e zumba. Será uma festa segura, com todo o aparato de segurança e Food Trucks com diversas opções de alimentação para que o público venha torcer conosco e ter um momento prazeroso de lazer”, destaca Medina. Após a transmissão do jogo, a música segue e o espaço fica aberto ao público até 20h.

Neste domingo o Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Suíça, às 15h. E para os demais dias de jogo da primeira fase o encontro para a transmissão ao vivo também já está marcado, sempre iniciando 1h antes do jogo. No dia 22 o jogo é às 9h contra a Costa Rica, e no dia 27 o Brasil enfrenta a Sérvia às 15h. Conforme o avanço das próximas fases, a Funel divulgará a programação e os horários para o evento.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar