WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/06/2018 - Futebol e tênis de mesa movimentaram o fim de semana da Funel

No último sábado (9), as equipes sub 11, 13 e 16 de futebol foram a Franca onde conseguiram três vitórias, nas três partidas disputadas pela Copa Anhanguera de Futebol, melhorando ou mantendo suas classificações na competição. No domingo, dia 10, no salão de eventos da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), aconteceu o 5º Torneio Aberto de Tênis de Mesa, em uma parceria da Liga Uberabense de Tênis de Mesa (Lutem) e a Funel, quando 28 mesatenistas divididos em três ratings (categorias) alegraram o público presente.

Em Franca o sub 11 que estava na terceira colocação em sua chave, com uma partida a menos venceu o Internacional de Franca em partida cheia de alternativas, por 3 a 2 de virada, com um belo gol do canhotinho Felipe. O sub 13 que estava em segundo lugar venceu Alpinópolis por 1 a 0 e também subiu de posição para o segundo lugar. O sub 16 fez 2 a 0, também no Alpinópolis e se manteve na primeira posição na tabela.

Para o técnico Piu todas as equipes mostraram condições de boas classificações. “A exceção do sub 11 que fez um jogo muito apertado, as outras equipes não deram chances aos adversários. Nossa expectativa é buscar títulos, ou no mínimo boas colocações em todas as categorias”, afirmou Piu.

Já a manhã de domingo foi uma verdadeira festa no salão de eventos da Funel, quando os 28 atletas disputaram 119 jogos em melhor de cinco sets. No rating A o campeão foi Victor (Uberlândia); o vice, Luiz (Uberaba); o terceiro Gato (Uberaba); e o quarto Raul (Uberlândia).

No rating B o primeiro foi Marco Túlio (Uberlândia); o segundo Alberto, (Uberlândia); o terceiro Luciano (Uberaba); e o quarto Júlio César Ferreira (Uberaba). No rating C o primeiro foi Leonardo (Franca); o segundo, Roberto (Uberaba); o terceiro Diogo (Uberaba); e em quarto, Artur (Uberaba).

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar