WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/06/2018 - Piau recebe no Centro Administrativo visita institucional do senador Anastasia

O senador Antônio Anastasia esteve no Centro Administrativo da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (11), em visita institucional de cortesia ao prefeito Paulo Piau. O pré-candidato ao governo do estado de Minas Gerais, que cumpriu agenda em Uberaba nesta segunda, destacou a força econômica e de desenvolvimento do município no cenário estadual. Na ocasião o senador foi recebido pelo prefeito Paulo Piau e o vice-prefeito, João Gilberto Ripposati, junto aos secretários e vereadores do município, e esteve acompanhado pelos deputados Marcos Montes (Federal), Dilzon Melo (Estadual) e Domingos Sávio (Federal), além de Alexandre Silveira, ex-deputado e atual suplente do senador.

O prefeito Paulo Piau evidenciou o trabalho realizado pela Prefeitura de Uberaba na atual gestão e conversou sobre os projetos do município. “Aqui nosso trabalho é pautado na ética e estamos com uma equipe de gestão feita com bons profissionais. Estamos acompanhando as perspectivas sobre o governo de Minas Gerais e agradecemos a visita do senador nesta segunda”.

Anastasia cumprimentou os presentes pela recepção destacando que Uberaba é uma das principais cidades de Minas Gerais, tendo uma participação importante na formação mineira. “Uberaba representa uma cidade progressista e de gente trabalhadora, e sobretudo mostra a força do campo. É uma cidade industrial, comercial e de serviços, mas na sua origem Uberaba apresenta a Minas e ao mundo uma produção agropecuária invejável”.

O senador também pontuou que todas as cidades mineiras precisam se aproximar e buscar a reciprocidade. “Minas atravessa hoje uma fase difícil, que só será superada com o esforço da União e de todos os municípios e regiões. Aqui em Uberaba agradecemos as boas ideias e o esforço em prol do progresso do estado. Essa força e disposição da cidade é que lhe dá uma pujança econômica relevante”, destacou Anastasia.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar