WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/06/2018 - Prefeito revela protocolos de intenção e atração de investimentos na viagem à Rússia e China

Também na coletiva de imprensa nesta tarde, Paulo Piau destacou a agenda forte e de peso na Rússia e na China. As reuniões foram promissoras e altamente produtivas, segundo ele, gerando expectativa de prováveis grandes investidores para Uberaba. O interesse se relaciona à Zona de Processamento de Exportação (ZPE), gasoduto, Intervales e o futuro aeroporto de cargas e passageiros. O foco, agora, é enviar novos estudos e informações aos interessados.

“Eles têm recurso financeiro, que é o que o Brasil não tem, e muito interesse em investimentos. Especificamente em Uberaba, temos expectativas muito grandes inclusive de trazer indústrias grandes, o que gera emprego e renda. Essas negociações são demoradas, pois os chineses são muito detalhistas, mas os resultados só chegam se a gente começar. Iniciamos grandes tratativas e uma das empresas devem vir aqui. O resultado deve ser altamente positivo”, pontua o prefeito.

Piau também destacou que Uberaba depende, também, que a confiança financeira no Brasil melhore. “Estamos cumprindo nosso papel e dispostos a passar por burocracias maiores para viabilizar os negócios. Já temos dois protocolos de intenção assinados, que é um passo inicial acerca desses interesses. Não estamos de braços cruzados e o objetivo é promissor, pois as empresas e investidores demonstraram muita confiança e interesse no potencial estratégico de Uberaba”.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar