WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/06/2018 - Piau e Dutra reúnem para tratar das ações realizadas nos últimos 15 dias

De volta ao município e ao comando Prefeitura, o prefeito Paulo Piau recebeu nesta tarde o vereador e presidente da Câmara Luiz Humberto Dutra, que esteve como prefeito em exercício nos últimos 15 dias. A reunião foi de avaliação e pontuação sobre as ações e sobre o trabalho executado no município. Também estiveram presentes o secretário de Governo, Antônio de Oliveira, o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, e o chefe de Gabinete Fernando Hueb.

Piau destacou que, mesmo fora do país a trabalho, acompanhou as notícias e toda a trajetória relativa ao município dentro do contexto da greve dos caminhoneiros. “Evidentemente houve transtornos para a comunidade. Portanto o Luiz Dutra, enquanto prefeito neste período, fez um trabalho de articulação com as demais instituições e eu o parabenizo e agradeço pela passagem dele por aqui, com muita lealdade e com muito equilíbrio”.

Luiz Dutra avalia que foi uma responsabilidade significativa e agradeceu a confiança de Paulo Piau. “Espero ter correspondido nas ações que tomamos, na expectativa que tenham sido as medidas que o Piau também teria tomado. Fomos colocados a testes e pudemos colocar em prática nossas experiências. Hoje passei a ele todas as informações do que realizamos.Hoje passei a ele todas as informações do que realizamos. E pela maneira que me receberam e confiaram no meu trabalho, creio que cumprimos nossa missão”, conclui Dutra.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar