WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/05/2018 - Secretários destacam trabalho de Luiz Dutra como prefeito em exercício

O prefeito em exercício Luiz Humberto Dutra participou, na tarde desta quarta-feira (30), de reunião com secretários municipais e adjuntos para um balanço final do período de gestão na ausência do prefeito Paulo Piau e do vice-prefeito, João Gilberto Ripposati. A ocasião foi de pontuações sobre o trabalho desempenhado, destacando o momento de reflexos da crise e a determinação conjunta para que todas as situações emergenciais do município fossem solucionadas.

Dutra destacou que esta foi uma experiência para ficar marcada em sua história. “Espero ter correspondido às expectativas do prefeito Paulo Piau e da população de Uberaba de uma maneira geral. Os desafios não foram fáceis, mas graças à experiência que já adquirimos nas outras atividades que já exercemos, posso dizer que obtivemos êxito. Saber hoje que nossa cidade está liberada para o reabastecimento de combustível nos postos, voltando à normalidade, penso que já foi uma missão cumprida”.

O prefeito em exercício também pontuou outros atos acompanhados no Executivo. “Visitamos algumas obras e ações das secretarias, e tudo ocorreu dentro da normalidade. E o que eu achei mais interessante foi a acolhida da primeira-dama Heloísa Piau e de todos os secretários. Trabalhamos conjuntamente com todos eles, que me depositaram confiança para exercer as atividades. Quero crer que os atos que eu pude tomar tenham sido os mesmos atos se aqui estivesse o prefeito Paulo Piau”.

Em nome dos secretários municipais, o secretário de Governo Antônio de Oliveira salientou que Dutra teve o comando da cidade em um momento delicado. “Nos reunimos com ele nesta tarde para agradecê-lo pela ética e pela postura com que ele conduziu esses dias à frente do poder Executivo. Acredito que o prefeito Paulo Piau não poderia estar tão bem representado como esteve. O Dutra mostrou que é companheiro, não criou fatos novos e deu continuidade a um trabalho dentro das diretrizes passadas. Ele foi extremamente feliz e ético, e o saldo é extremamente positivo”.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar