WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/05/2018 - Dutra visita Horto Municipal e comenta sobre a greve dos caminhoneiros

O prefeito em exercício, Luiz Humberto Dutra visitou na manhã desta terça-feira (29) as instalações do Horto Municipal, no bairro Amoroso Costa. Ele esteve acompanhado dos secretários de Serviços Urbanos, Marlus Salomão e de Administração Rodrigo Vieira, respectivamente, Dutra.


O prefeito em exercício também conversou com os funcionários do Horto e agradeceu ao empenho de cada servidor no exercício de suas funções, pelo bem-estar da população de Uberaba. “Aqui é, como eu diria, a menina dos olhos do município. São eles que cuidam da nossa cidade, do embelezamento dos nossos espaços públicos. Então, nós pedidos que eles continuem trabalhando com amor, com carinho, com responsabilidade, porque Uberaba é a nossa casa e devemos cuidar muito bem dela”, afirmou.


Crise. Dutra também falou sobre a crise no abastecimento provocada pela greve nacional dos caminhoneiros e disse que o Governo Municipal não tem medido esforços para evitar maiores transtornos e prejuízos para a população. “Nós já garantimos uma liminar que foi repassada ao comando da Polícia Militar e esperamos que hoje, essa ordem judicial seja cumprida e os postos da cidade voltem a ser reabastecidos”, concluiu.
 
Jornalista Melissa Paroneto
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar