WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

26/05/2018 - Prefeito em exercício se inteira sobre ações do Desenvolvimento Social

O prefeito em exercício, Luiz Humberto Dutra, visitou na manhã desta sexta-feira (25) a Casa de Proteção e a unidade do CRAS 2 – Polo 1, no bairro Chica Ferreira. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury, e da chefe do Departamento de Proteção Social Básica, Gabrielle de Palvas Andrade, Dutra verificou detalhes sobre as ações de assistência social e conheceu a estrutura física do CRAS visitado.

De acordo com ele, é importante conhecer e ver o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “O que a gente viu é um ambiente de trabalho saudável. E acima de tudo o que nos chama atenção é que o trabalho que eles fazem é um grande desafio, lidando com problemas sociais e com pessoas que estão em dificuldades, sem conhecer um caminho mais sólido em suas vidas. Essas pessoas precisam muito de um suporte daqueles que realmente possuem estrutura para poder orientá-los. A Seds é a mola propulsora para que eles possam ter essa sustentação”, destacou Dutra.

O secretário Marco Túlio Cury avalia que o prefeito em exercício, na visita e acompanhamento das demandas, pôde sentir o trabalho e o exercício diário realizado pela Seds. “Quando ele retornar à Câmara Municipal, ele poderá também nos dar apoio junto ao prefeito Paulo Piau. Ele viu a essência do trabalho social, e esta atenção básica é o alicerce de todo um trabalho grandioso. Foi um dia muito importante ao receber o prefeito em exercício no CRAS”.

Demandas de trânsito – Dutra também realizou visita técnica, no período da tarde, com o superintendente de Trânsito Ulisses Lamas. Na oportunidade foram verificadas diversas demandas de trânsito e melhorias sobre sinalização.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar