WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/05/2018 - Dutra cria comitê de crise e propõe liminar para garantir combustível aos serviços essenciais e emergenciais

O prefeito em exercício, Luiz Humberto Dutra, na tarde deste domingo (27), reuniu todos os secretários municipais, presidentes de fundações e autarquias no Centro Administrativo, para discutir os impactos da paralisação dos caminhoneiros, quanto aos serviços públicos municipais.

“Estamos de prontidão e sabemos que a crise está institucionalizada por todo o Brasil, mas temos que fazer a nossa parte para cumprirmos nossa missão e dever, principalmente nos serviços emergenciais e essenciais para a população. Por isso criamos um comitê de crise, onde os secretários municipais darão informações a todo o momento para a população, por meio da Secretaria de Comunicação e seus canais oficiais” pontua Dutra.

Conforme anunciado, hoje (27) pela Secretária de Educação Silvana Elias, amanhã as aulas dentro da cidade, ou seja, no perímetro urbano estão mantidas. Na zona rural, ou seja, fora da cidade, o que contempla sete escolas, estão suspensas. Amanhã a equipe da Educação faz uma nova avaliação da situação e qualquer informação será divulgada até às 11h. Elias lembra que o município trabalha com um grande número de alunos de 0 a 5 anos e que qualquer alteração nesta rotina precisa ser avisada com antecedência para que os pais se organizem.

No que tange ao transporte coletivo, os ônibus funcionarão normalmente no horário de pico, por exemplo, das 6h às 8h. Fora do horário de pico, frota reduzida.  “Ainda hoje vamos trabalhar junto ao nosso jurídico, por meio da Procuradoria Geral, para entrar com liminar e assim, buscar o combustível nas distribuidoras para atender aos serviços essenciais. Amanhã já agendamos nova reunião e teremos outras informações do comitê, para posterior deliberação” finaliza o prefeito em exercício.

Secom

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar