WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/05/2018 - Corrida e futsal são atrações do fim de semana

A segunda etapa do Circuito Funel/Acru de Corrida de Rua 2018, denominada “Etapa Tremendão”, acontece no próximo domingo (27) com largada marcada para as 8h, na porta da loja Tremendão, que fica no início da rua Ituiutaba. Os garotos da equipe sub 11 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), viajam a Monte Alegre de Minas onde enfrentam a equipe local, às 10h de sábado (26).

Este é o segundo ano de parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) e conta com cinco etapas e a premiação com troféus aos cinco primeiros colocados no masculino e no feminino e medalha a todos os participantes previamente inscritos, que se disputarem receberão uma medalha por etapa e na quinta e última fase formarão uma espécie de mandala, com todas se encaixando e formando um belo desenho. As próximas etapas estão marcadas para 22/07; 23/09 e 11 /11, sendo que em cada uma delas, na retirada do kit de corrida, que será por cronometragem via chip, o atleta inscrito receberá um prêmio e, além disso deve levar um litro de leite para ação beneficente.

Já o time sub 11 de futsal da Funel enfrenta o time de Monte Alegre de Minas em partida importante para a tabela de classificação do Campeonato Mineiro. O jogo desse sábado é uma partida atrasada que pode alavancar a equipe uberabense na tabela, uma vez que ela se encontra na quarta colocação da tabela podendo chegar à segunda colocação em caso de vitória. O técnico Piu diz que ser difícil jogar naquela cidade em função da pressão da torcida local que sempre lota o ginásio e, como seu time tem vários jogadores que disputam pela primeira vez a competição, eles podem sentir um pouco. Por outro lado, ele acredita na vitória, mesmo porque o time estará completo em vem desenvolvendo tática e tecnicamente nos treinos.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar