WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/05/2018 - Luiz Dutra negocia com manifestantes

Diante da paralisação dos caminhoneiros e considerando que o Município já estava com o combustível racionado, o prefeito em exercício, Luiz Humberto Dutra, acompanhado do secretário municipal do Conselho de Segurança Pública, capitão Roberto Alves Oliveira, esteve no Distrito Industrial III para dialogar com os manifestantes.


Preocupados com a falta de combustível, principalmente para os serviços essenciais, Dutra negociou com os manifestantes a liberação de veículos, que fazem o transporte de combustíveis para encaminhamento ao Posto da Prefeitura.


“Os sensibilizamos no sentido de que os serviços essenciais não podem parar, como é o caso do Samu, das ambulâncias, da Guarda Municipal. Ficou acertado então, que amanhã esse veículo será abastecido e os serviços essenciais e de urgência priorizados pela Prefeitura”, afirmou Dutra , para quem a medida deve garantir o abastecimento por pelo menos uma semana.


Dutra também tentou junto ao grevistas a liberação de veículos com combustíveis para as empresas concessionárias, mas o movimento não autorizou.

Jorn. Gê Alves
Diretora de Jornalismo 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar