WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/05/2018 - Reunião com o prefeito em exercício destaca o trabalho sobre o Plano Diretor

O prefeito em exercício Luiz Humberto Dutra se reuniu, na tarde desta terça-feira, com o secretário de Obras e interino de Planejamento e Gestão Urbana, Nagib Facury, e o superintendente de Planejamento Urbano, Daniel Rodrigues. A reunião teve o objetivo de verificar questões relativas ao Plano Diretor, ampliando a discussão e o conhecimento a respeito do trabalho em desenvolvimento.

De acordo com Dutra, as novas diretrizes em discussão precisam acompanhar a modernidade e os novos tempos de Uberaba. “A reunião foi importante para discutirmos o que ainda podemos colaborar com o Plano Diretor, e que venha atender a todos os envolvidos de uma forma que o poder público tenha a responsabilidade de fazer as diretrizes do município, para que a cidade tenha sua estampa e seu cartão postal. Neste sentido o trabalho é para que, quando o projeto chegar à Câmara, seja apreciado pelos vereadores e haja a aprovação para que aconteça a execução”.

O superintendente de Planejamento Urbano, Daniel Rodrigues, destacou o empenho do prefeito em exercício de se inteirar do assunto e de todas as áreas da Prefeitura. “É muito relevante o interesse em se inteirar sobre a revisão do Plano Diretor. Apresentamos o assunto recentemente em uma reunião a todos os vereadores, e neste momento o Dutra demonstrou interesse em se aprofundar e somar com ideias para colaborar”, pontuou.

O secretário Nagib Facury acrescentou que Uberaba está na frente de muitas cidades brasileiras no Plano Diretor, e que todos os envolvidos estão empenhados em fazer o melhor para a cidade.

Vale lembrar que deve acontecer, em breve, uma Audiência Pública sobre o Plano Diretor visando ampliar as discussões com a participação da comunidade e todos os setores envolvidos e interessados. A data está sendo discutida e deve ser divulgada em breve.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar