WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/05/2018 - Prefeito em exercício dá inicio aos trabalhos com reunião de secretariado

Dutra reafirmou compromisso de parceria com Piau com foco no desenvolvimento das ações governamentais, visando o melhor atendimento para a comunidade. Ele também esteve nas secretarias que ficam no Centro Administrativo

O prefeito em exercício Luiz Humberto Dutra deu início a seu trabalho na Prefeitura de Uberaba nesta segunda-feira, dia 21, com a reunião de secretariado. Dutra reafirmou o compromisso com o prefeito Paulo Piau, que está em viagem internacional, bem como com o vice-prefeito João Gilberto Ripposati que se encontra afastado por motivo de saúde. “Tenho a confiança dos dois e continuarei fazendo jus a isso. Temos ações em andamento que precisam ter continuidade e outras que vamos dar início. Meu compromisso com o prefeito é de garantir o bom andamento da prefeitura, com o foco no que for melhor para a cidade de Uberaba”, afirmou.

O prefeito em exercício deu diversas sugestões ligadas a trânsito, esporte e lazer, serviços urbanos, no sentido de contribuir com as pastas. Projetos já conversados com o prefeito Paulo Piau, também foram citados. Dutra afirmou que ocupa o cargo de autoridade máxima do Poder Executivo de forma responsável, sem vaidade e com o objetivo de sempre contribuir para o melhor desenvolvimento das ações.

No período da tarde Dutra, acompanhado do chefe de Gabinete Fernando Hueb e secretário de Administração Rodrigo Vieira visitaram as secretarias do Centro Administrativo com objetivo de conhecer a estrutura organizacional da prefeitura, além de estabelecer contato direto com todos os servidores.

Luiz Dutra explicou que em todos os lugares que vai, é importante primeiramente conhecer o terreno e as pessoas. “Estou aqui hoje na condição de fazer a gestão por este período de 15 dias na ausência do prefeito Paulo Piau, e tenho que ter o conhecimento das funções e das secretarias. Então nesta visita fizemos este reconhecimento e uma apresentação aos servidores, nos colocando à disposição. Sem os servidores não fazemos nada, e juntos poderemos continuar trabalhando e fazendo o dever de casa. Quando o prefeito Paulo Piau retornar, espero que não deixemos falhas e possamos ter cumprido nossas funções e obrigações”, pontuou Dutra.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar