WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/05/2018 - Comitiva de Uberaba se reúne com diretores da Gol Linhas Aéreas

Mais um passo foi dado para a retomada de voos de Uberaba a São Paulo na manhã de ontem (18). Em agenda ocorrida na capital paulista, o prefeito Paulo Piau esteve com o diretor de Relações Institucionais, Cláudio Neves Borges. Segundo ele, a reunião foi altamente positiva.

“Foi uma reunião positiva, de trabalho. Temos um dever de casa, que vamos cumprir e envolve questões técnicas. Uma nova reunião acontecerá no próximo dia 11. Este é um trabalho de dois anos, com contatos, reivindicações e troca de informações entre a companhia e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e que agora está chegando a um desfecho”, destacou Piau, afirmando que o município também trabalhará para sensibilizar a comunidade, entidades de classe e órgãos públicos para que utilizem os voos, visando à permanência da empresa na cidade.

Participaram da reunião, além do prefeito e diretores da companhia aérea, os deputados federais, Marcos Montes e Aelton Freitas, Elisa Gonçalves de Araújo, diretora do Cigra (Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande) e representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

SECOM PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar