WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/05/2018 - PMU e Mosaic tem nova rodada de negociações

Todas as informações solicitadas pela empresa Mosaic, no sentido de avaliar a possibilidade de o Centro de Soluções Compartilhadas ser instalado em Uberaba, foram entregues ontem (18) durante reunião ocorrida em São Paulo. O Prefeito Paulo Piau estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, dos deputados federais, Marcos Montes e Aelton Freitas, Elisa Gonçalves de Araújo, diretora do Cigra (Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande) e representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O prefeito Paulo Piau externou a satisfação pela recepção ocorrida e reafirmou a intenção de Uberaba em ser parceira da empresa. Todas as informações solicitadas foram entregues com presteza e de forma substancial. “Mostramos que queremos e podemos ter o Centro de Soluções Compartilhadas em Uberaba, que já acolhe a fábrica de fertilizantes fosfatados da empresa. Acredito que demos um passo firme e positivo em relação a este tema. As tratativas continuam”.

Em nota a empresa destaca que a reunião foi para dar sequência aos encontros previstos para discutir o plano de implementação do CSC. “A companhia realizará uma análise de todos os elementos trazidos pela prefeitura. A Mosaic Fertilizantes reforça ainda que Uberaba continuará sediando a maior unidade produtiva da companhia na América Latina, com um total de quatro unidades na cidade, e sendo também o seu centro de excelência operacional. Além disso, a empresa conta com um plano em desenvolvimento para aumentar a produção e reforçar a competitividade desse complexo industrial. A empresa esclarece que o CSC comtempla a centralização de atividades atualmente feitas em São Paulo e Cubatão e que a decisão da sua futura localização não coloca em risco empregos em Uberaba”.

SECOM PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar