WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/05/2018 - Piau participa de reunião na Câmara Municipal de Uberaba

O prefeito Paulo Piau esteve, nesta manhã, na Câmara Municipal de Uberaba para uma visita de cortesia. Ele participou de um café com os vereadores e também esteve presente na sessão ordinária do dia, acompanhado dos secretários Antônio de Oliveira (Governo), Rodrigo Vieira (Administração), Keila Riceto (Comunicação), Fernando Hueb (Gabinete) e Luiz Alberto Medina (Funel).

Na ocasião, o prefeito exibiu aos vereadores um vídeo que foi passado a candidatos à presidência, no encontro que participou em Niterói/RJ junto à Frente Nacional dos Prefeitos. Ele apresentou suas pontuações trazendo as temáticas para o contexto local, destacando as ações da Prefeitura de Uberaba em diversos setores. No uso da palavra, os vereadores também pontuaram diversas questões ao prefeito que foram, dentro do tempo, respondidas por Paulo Piau. Entre os assuntos discutidos estiveram questões de infraestrutura, obras, saúde e segurança pública, entre outros.

Paulo Piau destacou que a relação entre a Prefeitura e os vereadores é pautada no absoluto respeito. “Uberaba tem uma relação de autonomia, respeito e, claro, uma interdependência, pois o que interessa ao executivo também interessa ao legislativo e ao povo de Uberaba. A visita foi positiva e isso é uma coisa natural, temos um relacionamento produtivo e maduro. O executivo tem as políticas públicas e ações diretas, e muitas demandas chegam pela Câmara que é a casa do povo. Aqui os projetos têm um aperfeiçoamento pelo entendimento da comunidade, e esta é uma relação positiva e colocamos o povo de Uberaba acima de todas as questões”.

Mosaic – Um dos assuntos em pauta foi a Mosaic, e na ocasião o prefeito esclareceu aos vereadores o que foi feito nas tratativas entre a empresa e a Prefeitura. Paulo Piau destacou o empenho e o trabalho intenso do município para que a Mosaic permaneça em Uberaba. Os vereadores manifestaram total apoio e união para auxiliar no que for necessário.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar