WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/05/2018 - Prefeito verifica planejamento de obras do Trecho 5 da Interbairros

O prefeito Paulo Piau esteve, na manhã desta quinta-feira, na Av. das Torres, próxima ao loteamento Cyrella Landscape, para verificar questões relativas à obra do Trecho 5 da Av. Interbairros. Também estiveram presentes o secretário de Obras, Nagib Facury, e o procurador do município, Dr. Paulo Salge, além de Fred Diamantino, do Cyrella, e de Amir Reston, proprietário de área onde haverá obras.

Piau esclarece que, no trecho verificado, haverá um viaduto sobre a linha do trem de ferro, cuja responsabilidade será da Cyrella. “Perto da Univerdecidade a avenida já está quase no ponto da pavimentação e a obra já avançou bastante, então a gente deve entregar o trecho em breve, felizmente. Nesta região falta o viaduto sobre a linha de ferro, de responsabilidade da Cyrella. Portanto já tem recurso assegurado para este viaduto, e a avenida emenda este trecho até o Monte Castelo, ligando a Interbairros que vai ficar completa da entrada de Nova Ponte até na Univerdecidade”.

Ainda de acordo com o prefeito, o proprietário da área onde haverá a ligação é que vai ter a responsabilidade da obra da avenida. “Fomos lá com eles nesta manhã para iniciar uma definição de prazos e pendências.  Levamos o Dr. Paulo Salge e o Nagib, exatamente para que a Prefeitura cumpra o seu restante de compromisso com eles, e eles conosco, e a gente coloca prazo para as obras serem concluídas. Nossa expectativa é que até o meio de 2019 a gente esteja com a Interbairros toda liberada, dando mais um acesso importante ao bairro Boa Vista, com todos os seus bairros, ao centro da cidade”, pontua Piau.

O secretário Nagib Facury reforçou os pontos destacados pelo prefeito, ressaltando que o trecho 5 não foi licitado, visto que é uma diretriz dada ao empreendedor que vai fazer o viaduto e loteamento da área. O cronograma será alinhado em conjunto com o responsável e a Prefeitura de Uberaba, que estará acompanhando a demanda ao longo de todo o processo.

Luiza Carvalho

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar