WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/05/2018 - FUNEL promove sua primeira competição Universitária

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FUNEL) promoverá no mês de junho sua primeira competição universitária, os Jogos Universitários da Funel (JUF), com 11 modalidades masculinas e femininas, sendo o futsal, handebol, basquete, voleibol, vôlei de areia, xadrez, judô, natação, peteca, futebol de campo e tênis de mesa.

Poderá participar da competição equipes de Atléticas Universitárias e/ou de cursos superiores em bacharel e/ou licenciatura de instituições educacionais de Uberaba. Para garantir à participação na edição do JUF 2018, as equipes terão que entregar em formulário próprio, inscrição geral que está disponibilizada no site da FUNEL www.uberaba.mg.gov.br/funel, devidamente preenchida até 28 de maio e a taxa de inscrição devidamente paga até 29 de maio, até as 18h, por meio do site www.sportbro.com.br na área de inscrição pelo representante da atlética e/ou curso.

Vale destacar que o valor da inscrição será revertido para custeio de premiação, arbitragem, segurança e material esportivo utilizado na própria competição. As Atléticas e/ou cursos participantes deverão inscrever-se em, no mínimo 5 (cinco) equipes de modalidades, sendo que no mínimo 04 (quatro) coletivas. A atlética e/ou curso superior poderá cancelar ou alterar a inscrição já realizada, em modalidade ou na competição, até o mesmo prazo.

Só poderão participar das competições oficiais os alunos regularmente matriculados nos cursos participantes. Os alunos que não estejam cursando o cursos de graduação em bacharel ou licenciatura não poderão participar da competição, sendo assim não será permitido participação de alunos/atletas de cursos de pós graduação.

A competição será realizada entre os dias 8, 9 e 10 de junho (fase classificatória dos esportes coletivos) e 15,16 e 17 de junho (quartas de final, semi finais e finais dos esportes coletivos e esportes individuais). Os jogos acontecerão no Jockey Centro, Nacional, CIE, Cemea Abadia e Cemea Boa Vista.

O congresso técnico e arbitral da competição será no dia 4 de junho ás 18h na Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Praça Rui Barbosa, 72, Centro, onde serão tratados os assuntos inerentes as competição e realizados os sorteios para composição das chaves dos esportes coletivos.

Comunicação FUNEL/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar