WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

05/05/2018 - Vice-prefeito visita obras da Avenida Interbairros e novo Bahamas nesta quinta-feira

Acesso do bairro Anatê à BR-262 também foi vistoriado
 
Vice-prefeito João Gilberto Ripposati, acompanhado do Superintendente de Trânsito da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) Ulisses Lamas, visitaram as obras da Avenida Interbairros e novo Bahamas, bem como o acesso do bairro Anatê à BR-262 nesta quinta-feira (03). O objetivo foi acompanhar o desenvolvimento das obras que ocorrem dentro do município.
 
O primeiro local a ser visitado foi a obra da Avenida Interbairros. “Fomos lá acompanhar o andamento, pois é uma obra muito importante, de integração de vários bairros. A última dinamitação teve muito sucesso, já está mais de 80% pronta”, destacou Ripposati.
 
Outra boa notícia, de acordo com o vice-prefeito, é a instalação de uma nova unidade do Bahamas, na região dos bairros Dom Eduardo e Residencial Palmeiras, que está iniciando as obras e deve ser concluída em dezembro deste ano. “Isso é muito importante para a geração de emprego, não só na época da construção, mas depois de instalada essa estrutura de supermercadista, que o Bahamas vem oferecendo várias oportunidades de emprego. O Bahamas da Marcos Cherém conclui agora no meio do ano, em julho, então ficamos muito felizes de ver que a cidade caminha com planejamento”, enfatiza o Ripposati.
 
O último local a ser percorrido foi a BR- 262, no acesso do bairro Anatê. O vice-prefeito apontou que precisam ser feitas adequações. “O Superintendente de Trânsito me acompanhou nessas visitas justamente para observar no local as necessidades de adequação daquele acesso de entrada e saída do bairro”, explica Ripposati. O vice-prefeito já visitou o local com o diretor do DNIT e pretende na sequência convidar a MGO para discutir os acessos urbanos, para melhorar os pontos de acesso à cidade.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar