WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/05/2018 - Funel destaca agendas esportivas nesta sexta, sábado e domingo

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) está envolvida, neste fim de semana, em diversas agendas esportivas que prometem movimentar os atletas. A programação começa nesta sexta-feira e segue até domingo, envolvendo futsal, corrida e judô.

Nesta sexta (4) acontecem jogos do Campeonato Mineiro de Futsal no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que fica na R. Mario Teodoro, 148 – bairro Beija Flor. A entrada é franca e a partida será entre Prefeitura de Uberaba/FUNEL x Praia Clube a partir das 19h15, com jogos do Sub 11 e Sub 13. Já no sábado, a equipe do Sub 13 da Prefeitura de Uberaba/FUNEL viaja para jogo em Patrocínio.

No domingo acontece a 2ª etapa de corrida rústica beneficente da Prime Run, a partir das 8h, que tem apoio da Funel. A largada será em frente a Academia da Prime Fit, na avenida Santos Dumont. O domingo também será de Copa Afrânio de Judô no Ginásio da Funel /Jockey às 9h. Além disso, a equipe sub 11 de futsal viaja no domingo para jogo do Campeonato Mineiro de Futsal em Uberlândia, contra o Uberlândia Esporte às 9h30.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar