WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/05/2018 - Piau participa do Encontro Rural Jovem

O prefeito Paulo Piau acompanhou, na manhã desta quinta-feira, o 8º Encontro Rural Jovem, que aconteceu no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, promovido pela ABCZ Jovem e Comitê de Liderança e Juventude da Sociedade Rural Brasileira - SRB.

“A vida é sucessão e passar o conhecimento para os mais jovens é garantir o futuro do país. Este tipo de evento contribui para despertar na cabeça da juventude o gosto e interesse pelo trabalho e neste caso, pelo agronegócio, que é o maior negócio deste país”, destacou o prefeito.

O evento contou com a presença e palestra de Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e também foi palestrante Miguel Cavalcanti, CEO do BeefPoint e especialista em mercado e marketing de carne.

Ele é fundador e CEO do AgroTalento, programa de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal para os novos líderes da agropecuária. A programação recebeu também palestra de Teresa Cristina Vendramini, diretora da Sociedade Rural Brasileira (SRB), produtora rural e liderança feminina em temas relevantes do setor.

Rivaldo Machado Borges Neto é o presidente da comissão ABCZ Jovem e coordenador do comitê de liderança e juventude da SRB e destacou a importância de capacitar os jovens do setor quanto a temas atuais.

Em sua avaliação, o evento vem crescendo e tomado grandes proporções e tem alcançado o sucesso, com um público de estimado de mais de 1.300 jovens nesta última edição, consolidando o sucesso.

Jorn. Luiza Carvalho

Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar