WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/04/2018 - Presidente Temer promete empenho nos projetos apresentados pelo Prefeito Paulo Piau

Em solenidade da abertura oficial da 84ª Expozebu, o prefeito Paulo Piau recebeu a confirmação do presidente da República, Michel Temer, quanto ao empenho com presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para aprovação dos projetos de lei que estão para apreciação daquela Casa.

”Uberaba é a capital brasileira do agronegócio, pela sua história, tradição e pelo que representa nacionalmente, e por isso, assumimos esse título. Agradeço ao presidente Temer pela outorga do Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros, e que nos ajude nessa empreitada. Reforço que nós precisamos do gasoduto, pois a Petrobras lançou a planta de amônia e nos deve uma satisfação. Por isso solicitamos que o presidente nos ajude, pois nos causou um grande transtorno. Outro pedido foi quanto ao Projeto de Lei da ZPE, para que avance, tanto no Executivo, quanto no Legislativo”, pontuou o prefeito de Uberaba, Paulo Piau.

O presidente Michel Temer em seu pronunciamento, agradeceu a receptividade da ABCZ e do título honorário que recebeu da entidade, e falou ao presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia quanto às demandas do prefeito Paulo Piau. “O prefeito agradeceu os inúmeros projetos que nós aprovamos, gestos que fizemos ao longo do tempo, mas deixou muito legitimamente mais pedidos que dependem do Executivo e  Legislativo. Nós dois podemos prometer que vamos nos empenhar nisso”, afirmou Temer.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia comentou que o projeto de lei do gasoduto mudou o relator, devido à mudança da Presidência da comissão, mas já está tratando com técnicos da área. “Os técnicos têm um bom relacionamento comigo, pois o texto já estava pronto, mas algumas mudanças são necessárias. Por isso acredito que a gente pode avançar sim, pois é muito importante que a gente avance num setor que precisa de um novo marco regulatório, e no caso das ZPEs pedi ao deputado Julio Cesar, que vai ter uma reunião com a equipe econômica, que organize o texto de acordo com sua relatoria, para que possamos colocar em votação ainda este ano”, afirma.

Após a solenidade oficial, as autoridades participaram do lançamento da Campanha de Vacinação da Febre Aftosa 2018. Vale ressaltar a presença de secretários municipais, presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Humberto Dutra, e deputados federal Marcos Montes, Aelton Freitas.

Ana Paula Neves

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar