WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/04/2018 - Piau visita obras e os locais de eventos do fim de semana

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Paulo Piau, o secretário de Governo Antonio Sebastião Oliveira, secretário de Serviços Urbanos Marlus Salomão e Fábio Apolinário, diretor do Departamento de Limpeza percorreram pontos da cidade, onde a prefeitura atua com obras, limpeza e manutenção das vias públicas.

No roteiro, o prefeito visitou o local onde será instalado o heliponto do Samu Regional, localizado ao lado do Centro de Treinamento de Bombeiros do 8º Batalhão. No percurso Piau conheceu a estrutura do complexo montado para abrigar a Copa Inter Atlética - CIA, a obra em andamento na Avenida João Dallacqua do BRT/Vetor trecho Sudoeste, o entorno da ABCZ com os preparativos para a 84ª Expozebu, até a Avenida João XIII onde está localizado o busto do médium Chico Xavier.

O heliponto do Samu Regional já iniciou a etapa de terraplanagem e topografia, e a Prefeitura de Uberaba terá a responsabilidade de executar a obra da pista de pouso, pois é uma obra com o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde de Urgência da Rede de Emergência da Macrorregião do Triângulo Sul (Cistrisul).

Já quanto à obra do BRT/Vetor trecho Sudoeste assumido pela Secretaria de Serviços Urbanos, o secretário Marlus Salomão pontua que a obra está em fase final de conclusão.

“Fomos juntos com o Toninho, Marlus, o Fábio, percorrendo a Univerdecidade, vendo como estava o cuidado com aquela região, pois vamos receber ali jovens do Brasil inteiro, as atléticas, sendo um dos maiores eventos promovidos em Uberaba até hoje, com uma estrutura fantástica. O BRT verificamos as obras perto do Beija Flor, que continuam e passamos no entorno da João XIII no entorno da ABCZ para verificar o impacto de todos que virão nos visitar. Teremos muitos visitantes esses dias e como uberabense recebe bem, faremos bonito, dando acolhimento, orientando, informando e fazendo o melhor para receber as pessoas e os turistas que deixarão divisas, gerando empregos, receitas e impostos, será um momento muito importante. Tem tudo para ser a melhor Expozebu de todos os tempos” afirma o prefeito Paulo Piau.

Ana Paula Neves

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar