WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/04/2018 - Mosaic suspende projeto em Uberlândia para analisar proposta de Uberaba

Em reunião ocorrida ontem (24), entre o Prefeito Paulo Piau e os representantes da Mosaic, Rick Mclellan (Vice-presidente Sênior da Mosaic Fertilizantes), Arthur Liacre (Diretor de Sustentabilidade), Elias Lima (Diretor de Operações), Paulo Eduardo Batista (Diretor) e Luiz Maurício Pereira (Relações Institucionais Locais), ambos da Diretoria de Performance Social, a empresa informou a suspensão do projeto do Centro de Soluções Compartilhadas, em Uberlândia, enquanto houver tratativas com a Prefeitura de Uberaba. Também participaram da reunião o Chefe de Gabinete, Fernando Hueb, os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, de Comunicação, Denis Silva e o presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto. A Mosaic também soltou nota sobre o assunto. Segue:

Em reunião com o prefeito Paulo Piau e equipe, nesta terça-feira, 24 de abril, a respeito do plano de implementação de um Centro de Soluções Compartilhadas, a diretoria da Mosaic Fertilizantes esclareceu que o projeto nunca contemplou a transferência administrativa de Uberaba para outra cidade. 
 
Na reunião, a companhia informou que o projeto está suspenso, enquanto a empresa analisa a proposta apresentada hoje pela Prefeitura de Uberaba.
 
A Mosaic Fertilizantes reforça que a cidade continuará sediando a maior unidade produtiva da companhia na América Latina, contando com um total de quatro unidades na cidade, além de ser também o seu centro de excelência operacional. Além do plano de ação em desenvolvimento pela empresa para aumentar a produção e reforçar a competitividade desse complexo industrial

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar