WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/12/2009 - Clodoaldo e Sílvio Jr. vencem no society

O Jockey Park foi palco no último sábado (5) das finais da I Taça Smel de Futebol Society. Com jogos emocionantes e grande público, o máster teve um empate em 3 a 3 entre Stiquifar e Clodoaldo, sendo que o segundo venceu nos pênaltis por 3 a 0.

Na livre, Clodoaldo venceu Sílvio Jr. por 2 a 1, em partida bastante disputada com as equipes se alternando no domínio do jogo. “Nós temos que agradecer a hospitalidade do presidente do Jockey – Leão – que além de nos receber muito bem, ainda abriu o clube para o público que fez uma grande festa”, agradece “Turkinho”, secretário municipal de Esporte e Lazer.

Os gols da Stiquifar foram marcados por William (2) e Dudu e do Clodoaldo por Granu (2) e Paulo Luciano, sendo William considerado o melhor jogador do máster e Gão – goleiro do Clodoaldo, o melhor de sua posição.

Na livre, Faustinho fez o gol do Clodoaldo e Bugão e Ratinho fizeram para Sílvio Jr., sendo que Ratinho foi considerado o melhor jogador da livre e Uriel o melhor goleiro.

O sucesso desta primeira competição, segundo “Turkinho”, já a colocou no calendário esportivo de Uberaba e em 2010 será realizado no primeiro semestre, uma vez que a chuva impede a realização de jogos de society, uma vez que danifica toda a grama.

Além disso, o próximo campeonato terá três categorias sendo até 35 anos, até 45 anos e acima de 45 anos.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar