WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/04/2018 - Futsal sub 11 e sub 13 vão a Monte Carmelo e goleiam

Neste final de semana as equipes da Funel/Academia Piu 7 de Futsal viajaram para Monte Carmelo e vencerem nas duas categorias por goleada. As duas equipes agora enfrentam o Praia Clube no próximo dia 4, a partir das 19h15 no Centro de Iniciação Esportiva (CIE), no bairro Beija Flor.

No sub 11 foram corrigidos alguns defeitos, como finalizações e aplicou uma goleada por 9 a 2, não dando chances aos donos da casa. No sub 13 a marcação alta facilitou os contra-ataques, pois aconteceram muitos roubos de bola e as finalizações também foram certeiras, conseguindo o placar de 11 a 3.

Para o técnico Piu as duas equipes precisavam dessas vitórias para aumentar a confiança e enfrentar seu maior adversário regional, que é o Praia Clube de Uberlândia. “Nós vamos jogar no dia 4 de maio com moral mais elevada, o que pode favorecer em termos de confiança. Seria mais difícil se viéssemos com derrotas, ou até mesmo empates, seria diferente. Nossos garotos vão entrar em quadra com mais confiança e os adversários virão menos confiantes, com isso, nossa expectativa é de vitórias, mas vamos trabalhar bastante o aspecto psicológico para não haver relaxamento exagerado também”, afirmou o técnico uberabense.

O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina elogiou o trabalho que vem sendo realizado no futsal. “Nós estamos com a mesma metodologia de treinamento do sub 11 ao adulto, estamos com isso, recriando a escola uberabense de futsal que ficou abandonada por mais de uma década”, explicou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar