WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/04/2018 - Piau visita obra do trecho 1 da Interbairros

Na próxima semana haverá mais uma explosão de desmonte de rocha, para seguir com serviços finais da obra

O prefeito de Uberaba, Paulo Piau e o secretário de Obras, Nagib Facury estiveram na manhã desta sexta-feira (20) no trecho 1 da Interbairros para in loco saber do empreiteiro da obra quais as próximas ações para a finalização o serviço. Também presentes, equipe técnica da SEOB, vereador Ismar Marão e representante da comunidade.  

"Falta agora finalizar esse trecho, fazer uma reposição de terra, pavimentação e seguir para a conclusão e entrega à comunidade. Acredito que até o meio do ano entregaremos essa obra, que será uma ligação que atenderá a toda a população, uma obra extensa, demorada, mas que está caminhando para a sua finalização”, diz Piau.

Na próxima terça-feira (24), Nagib Facury anuncia que a empreiteira pretende fazer mais uma explosão para o desmonte de outra rocha a fim de permitir que a via chegue até a Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade. Depois da explosão, segundo o secretário, a próxima etapa será liberar esse trecho, retirar o material, para execução da pavimentação da avenida.

“Fizemos uma convocação ao empreiteiro da obra para que colocasse data e efetivamente trabalharmos a entrega ainda neste semestre, e estamos fazendo a gestão dos recursos para que a obra possa efetivamente sair. A parte difícil é este trecho 1 que temos mais uma explosão para a próxima semana, e a partir daí a obra já entra numa normalidade para fazer os ajustes finais”, ressalta Facury.

Vale lembrar que a Avenida Interbairros interligará o centro a diversos bairros beneficiando mais de 50 mil uberabenses.
 
Ana Paula Neves

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar