WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/04/2018 - Pavimentação da Av. João Dalacqua seguirá até sexta-feira

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) está executando obras do BRT na Av. João Dalacqua – Bairro Beija Flor l, e teve início nesta segunda-feira (16) o serviço de pavimentação da via. A obra, que duraria até quarta-feira (18), foi prorrogada até sexta-feira (20). A necessidade de estender o prazo da obra se deu por motivos técnicos e também climáticos.

Conforme explicado pelo secretário de Serviços Urbanos, Marlus Salomão, as vias terão interdição parcial, ou seja, uma faixa terá circulação normal enquanto a outra recebe a pavimentação. Todo o trecho estará devidamente sinalizado aos motoristas, que devem redobrar a atenção na avenida e suas imediações.

O superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti, explica que as interdições são inicialmente na via sentido bairro, e após a conclusão o serviço passa para a outra via, sem interromper o fluxo de forma total. “Conforme o andamento do trabalho, o trânsito tem o fluxo interditado de forma parcial indo de acordo com o avanço nos quarteirões seguintes”, explica ele.

Em relação ao transporte coletivo, a Superintendência de Transporte Público reforça que as linhas que passam pela avenida continuam sem nenhuma alteração, visto que a interdição é parcial. Os motoristas já estão devidamente orientados para manter atenção e prudência em relação ao trânsito, que está monitorado com apoio da Guarda Municipal. 

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar