WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/04/2018 - Prefeito entrega Chave da Cidade para organizadores do Uberabenção

Prefeito Paulo Piau recebeu representantes do Conselho de Jovens Evangélicos Uberaba (Conjeu) e do Conselho de Pastores da Região do Triângulo Mineiro (Conpar) e o vereador Ronaldo Amâncio nesta segunda-feira (16) para entrega da Chave da Cidade. Este é um evento importante do segmento religioso, que recebe milhares de pessoas e está em sua 17ª edição, e acontece nos dias 19 a 21 de abril.
 
Piau destaca que as Igrejas são peças fundamentais na vida de uma comunidade, seja qual for e que é preciso reconhecer e valorizar o trabalho tanto espiritual quanto social das mesmas. “O poder público tem nas Igrejas parcerias efetivas para melhoria da qualidade de vida da nossa população. Então hoje, com a entrega da chave do Uberabenção, que significa pedir bênçãos para Uberaba e para o povo de Uberaba, é uma ação importante, e o poder público valoriza esse trabalho e vamos estar juntos pedindo a Deus que nos abençoe cada dia mais”, ressalta o prefeito.
 
Pastor Patrick Borges, presidente do Conjeu, salienta que a parceria entre Conjeu, Conpar e PMU têm sido muito sadia, principalmente durante as semanas que antecederam a realização do Uberabenção. “O prefeito acaba de nos entregar simbolicamente a chave da cidade, sendo que de hoje até sábado vamos orar pela cidade, orar por novas empresas, pelo crescimento do comércio, desenvolvimento da indústria aqui na cidade e pelas famílias uberabenses. Então é algo de grande responsabilidade também que nós vemos nesses dias até o encerramento da 17ª edição do Uberabenção”, relata o pastor.
 
Serão três dias de programação, com shows no Cine Teatro Vera Cruz e no sábado, uma grande festa de encerramento. Este ano, o evento tem parceria com o Hospital da Criança, em que é preciso doar um litro de leite no ato da inscrição, que será revertido para o Hospital.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar