WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

14/04/2018 - Av. João Dalacqua terá interdição parcial para pavimentação na próxima semana

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) está executando obras do BRT na Av. João Dalacqua, no Bairro Beija Flor l, e na próxima semana será realizado serviço de pavimentação da via. O serviço está previsto para acontecer nos dias 16, 17 e 18 de abril.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Marlus Salomão, as vias ficarão parcialmente interditadas. “É um trecho de grande fluxo de veículos, por isso comunicamos que as interdições são parciais, ou seja, uma faixa terá circulação normal enquanto a outra recebe a pavimentação. Tudo estará bem sinalizado aos motoristas, que devem redobrar a atenção na avenida e suas imediações”, reforça ele.

O superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti, explica que as interdições serão inicialmente na via sentido bairro, e após a conclusão o serviço passa para a outra via, sem interromper o fluxo de forma total. “Conforme o andamento do trabalho, o trânsito vai ter o fluxo interditado de forma parcial de acordo o avanço do serviço nos quarteirões seguintes”, explica.

Em relação ao transporte coletivo, a Superintendência de Transporte Público reforça que as linhas que passam pela avenida não sofrerão nenhuma alteração, visto que a interdição é parcial. “Os motoristas já estão sendo devidamente orientados para manter atenção e prudência em relação ao trânsito, que estará monitorado pela Guarda Municipal”, destaca o superintendente Claudinei Nunes. 

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar