WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/04/2018 - Base do Futsal estreia no Mineiro e Torneio Início de natação tem mais de 30 recordes

Na última quinta-feira (5) as equipes sub 11 e sub 13 da Funel/Academia Piu de Futsal estrearam no Campeonato Mineiro de Futsal, fase regional contra o Uberlândia Futsal, no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) e conseguiu uma vitória e um empate. Já o Torneio Início Funel/Asaub de Natação 2018 foi realizado sábado (7) no Cemea Abadia com 31 recordes quebrados.

As equipes da base do futsal uberabense tiveram jogos apertados diante do Uberlândia Futsal com uma vitória por 4 a 3 no sub 11, e um empate por 1 a 1 no sub 13. O técnico Piu falou que no empate do sub 13 por 1 a 1 a equipe uberlandense chutou apenas quatro bolas a gol, e sua equipe perdeu várias chances.

“Nós poderíamos ter até goleado no sub 13, mas o excesso de finalizações erradas não deixou o placar mostrar o que foi o jogo. Já no sub 11, tivemos oportunidade de fazer um placar mais amplo, mas nosso time sentiu a falta de ritmo de jogo e, como estava muita cansada, a equipe não conseguiu manter a superioridade e venceu por um gol de diferença”, explicou Piu.

O Torneio Uberaba FUNEL/ASAUB de Natação 2018, será composto de cinco etapas. Ao final, serão premiados com troféus os cinco melhores atletas por categoria (somatório dos pontos de cada etapa). Em cada uma delas são realizadas duas competições simultâneas, uma de jovens (até 19 anos) e outra dos masters (maiores de 20 anos).

A 1ª etapa será realizada no dia 12 de maio, na Academia Acquática. Com as provas: 100m peito, 50m costas e 100m livre.

A exemplo da temporada passada, onde foram batidos inúmeros recordes, no Torneio Início foram batidos 31 tempos. “Nós esperamos que este ano seja produtivo, como o ano passado. Que aconteçam crescimento técnico e físico, em uma crescente durante todas as etapas”, concluiu Hélio da Silva Gomes, coordenador do projeto.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar