WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/04/2018 - MRV é nova patrocinadora do Uberaba Sport Club

O prefeito Paulo Piau recebeu, na tarde desta sexta-feira, o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, o presidente do Uberaba Sport Club, Luis Fernando de Freitas, e a equipe da Construtora MRV, que anunciou o patrocínio ao USC e consolidou a parceria por meio da assinatura do contrato e testemunho dos presentes.

Demonstrando entusiasmo, o prefeito Paulo Piau destacou que a MRV é uma grande construtora que vem ajudando a construir a cidade. “Para a nossa alegria ela vem com este espírito de ajudar o time do Uberaba Sport, que está aí buscando a primeira divisão. É uma parceria saudável e que tenho certeza que vai dar resultados. E eles também anunciam novos investimentos na cidade, o que significa Uberaba crescendo e a MRV é uma grande parceira”.

Medina pontuou que o Uberaba Sport, este ano, já vai terminar melhor do que começou, com grandes parceiros. “A MRV veio para elevar o nível da parceria e mostrar um apoio que rende para os dois lados. Para nós é muito importante não só o aspecto financeiro, como também uma empresa de credibilidade como a MRV, que põe sua marca confiando no Uberaba Sport e acreditando no trabalho e no potencial do time”.

De acordo com o presidente do USC, Luís Fernando de Freitas, o novo patrocínio vem para marcar o centenário do Uberaba Sport Club. “Pela magnitude da empresa e pela importância de ter na camisa do time uma construtora do porte da MRV, só vem a fazer com que o clube cresça ainda mais. A expectativa é positiva no campo, bem como esperamos uma parceria importante para a empresa divulgar seus novos produtos e todos ganharem, tanto no esporte quanto na área social”, destaca ele.

O coordenador regional de desenvolvimento imobiliário da MRV, Mário Mendonça, explica que para a empresa esta nova parceria é vista com bons olhos. “A MRV é uma empresa que já tem o caráter de atuar principalmente na área do esporte, e a cidade nos acolheu muito bem durante os 23 anos que estamos atuando no município. É motivo de muita honra poder patrocinar hoje o time que carrega o nome da cidade”.

Mário destacou, na oportunidade, que a MRV vem inovando com novos produtos, visões e tecnologia nos empreendimentos. “Estamos com uma nova linha de produtos ao mercado, que traz células fotovoltaicas nas áreas comuns, inovação com tomadas USB, bicicletas compartilhadas, fachadas modernizadas e inovadoras. Em breve, no segundo semestre, viremos com lançamentos e todas essas linhas com novidades para Uberaba, que revelamos uma prévia ao prefeito Paulo Piau”, conta o coordenador regional.

A companhando o USC e a MRV, o engenheiro e empresário Karin Mauad, que também participou da reunião, pontua que fazia tempo que o Uberaba Sport tentava trazer a MRV para a camisa do time. “Isso acabou acontecendo e não só para o campeonato desse ano, pois temos certeza que essa será uma parceria que fique para os próximos anos. E para os torcedores apaixonados do USC, a gente observa que foi só trazer a MRV para camisa e já estamos a uma vitória para ficar na primeira divisão. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e o patrocínio”.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar