WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/04/2018 - Funel promove no sábado Torneio de Natação e Projeto Lazer em Ação

Parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e a Associação Aquática Uberabense (Asaub) dá início neste sábado (7) ao Torneio Funel/Asaub de Natação 2018, no Cemea Abadia, a partir das 13 horas. Com início marcado para as 14 horas acontece a 3ª edição do projeto Lazer em Ação- Brincando na Rua, que dessa vez será realizado no bairro Abadia.

A natação terá a primeira etapa que tradicionalmente é denominada Torneio Início que contará com 102 atletas, em 24 categorias, que vão do pré-mirim (8 anos), até a máster 12 (acima de 80 anos).

Estão inscritas as equipes da Academia Aquafit, Aquática, Swimmming, Asaub, Colégio Nossa Senhora das Dores, DAEE/Cemea Abadia, Pica Pau (Araguari) e Poti Centro Aquático.

Segundo o professor Hélio da Silva Gomes o ano de 2017 foi marcado pelos recordes e a esperança é que a saga prossiga. “Tivemos uma temporada muito produtiva no ano passado, em todas as etapas, inclusive no Torneio Início tivemos recordes, sempre cada vez mais marcantes, agora esperamos que os atletas tenham maior dedicação, para que seja outra temporada de superação nas oito etapas, contando já com o Torneio Início”, afirmou Hélio Gomes.

O Lazer em Ação - Brincando na Rua é um projeto que tem o objetivo de resgatar para as novas gerações brincadeiras que seus pais faziam no passado, além de outras atividades atuais. É um misto de brincadeiras que alegra ao público de todas idades, sempre variando de local em cada edição. Essa 3ª edição será no bairro Abadia, mais exatamente na rua Guarajás, altura do número 762, das 14 às 17h30.

Para Fausto Filho diretor de Lazer da Funel, sua equipe estará completa e à disposição de todos que comparecerem ao evento. “Nós temos profissionais capacitados na área de recreação e lazer e nosso propósito é fazer com que as pessoas, de todas as idades, tenham horas de pura alegria e satisfação”, explicou Fausto Filho.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar