WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/04/2018 - Primeira revenda da Valmont será instalada em Uberaba

Investimento de R$ 3.5 milhões será feito às margens da BR 050. A revenda da S&A Irrigação será a primeira da América Latina

Durante reunião ocorrida na tarde de hoje (5), no gabinete do Prefeito Paulo Piau, foi anunciada a construção da primeira revenda da Valmont na América Latina, em Uberaba, às margens da BR 050, nas proximidades da Havan. Com investimentos da ordem de R$ 3,5 milhões e geração de aproximadamente 40 empregos quando em funcionamento, a empresa será modelo para qualquer expansão no segmento de revenda da empresa.

A S&A Irrigação chegará ao mercado com um conceito moderno de atendimento ao cliente, que além de revender os produtos Valmont, atuará na manutenção e também assistência técnica. Segundo Adalmir Santos, a ideia é tirar o cliente da fábrica e atendê-lo em um ambiente satisfatório, dinâmico e que propicie uma experiência exclusiva. A expectativa é que novas revendas sejam implantadas em outros países como Uruguai, Argentina e Bolívia futuramente, seguindo o modelo de Uberaba. A iniciativa faz parte do plano de expansão de lojas da Valmont para 2019.

Participaram da reunião, além do Prefeito Paulo Piau e Adalmir Santos (Gestor da S&A), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, Carlos Eduardo Lahoz Pardo, Chefe Financeiro da Valmont, André Luiza de Jesus, administrador na empresa, o engenheiro responsável pelo projeto e diretor da construtora, José Toubes Neto e a diretora da construtora Caroline Palmério Toubes.

Piau parabenizou a iniciativa e colocou a prefeitura à disposição, visando acelerar o início de implantação do projeto. “A Prefeitura de Uberaba está de portas abertas aos empresários. Nossa meta é auxiliar para que a implantação ou expansão de negócios aconteça de forma ágil. Trabalhamos para não atrapalhar o empresário. Queremos mais empregos para a cidade e sabemos que, muitas vezes, a burocracia do Poder Público dificulta. Aqui atuamos dentro da legalidade e de forma a facilitar a vida do empresário e fazer com que o investimento seja consolidado e novos empregos gerados”, destacou.

Segundo Toubes, a obra começará este mês e deverá ser concluída em cinco meses. O secretário José Renato Gomes destacou que o local escolhido dará uma grande visibilidade ao negócio, bem como colocou a estrutura do SINE Municipal a disposição para apresentar os currículos já cadastrados, bem como uma sala para entrevistas.

Carlos Pardo da Valmont lembra que a empresa detém 60% do mercado mundial de irrigação e que a unidade de Uberaba é a única do Brasil. Ele agradeceu a recepção por parte do governo municipal e lembrou que por meio da FETI/Probem, a empresa trabalha com jovens aprendizes, consolidando a parceria.

A marca Valley (Valmont) é líder mundial em equipamentos de irrigação mecanização e autoridade da indústria em termos de avanço das tecnologias de irrigação, tendo capacidade pra atender (irrigar) aproximadamente 10 milhões de hectares em todo mundo.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar