WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/04/2018 - Futsal de base estreia no Campeonato Mineiro nesta quinta no CIE

Equipes de voleibol conseguem quatro pódios em circuito regional

As equipes sub 11 e sub 13 da Funel/Piu Academia de Futsal estreiam na fase regional do Campeonato Mineiro de Futsal nesta quinta-feira (5) à noite, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no Beija Flor, quando enfrenta as equipes do Uberlândia Futsal. A primeira será do sub 11 às 19h e a do sub 13 na sequencia.

“Serão jogos em que a rivalidade terá muito peso, uma vez que o Uberlândia Futsal, além de ser um rival tradicional, ainda reforçou suas equipes com atletas de cidades do entorno de Uberlândia. Juntando as duas coisas o clima já pesa, mas esperamos que nossos atletas aproveitem bem o fato de estarem jogando em casa para colocar pressão no adversário e sairmos com duas vitórias já de início”, afirmou o técnico.

Disputando por três finais de semana, na cidade de Patrocínio as equipes sub 16 feminina, a sub 19 masculina e adultas masculina e feminina conseguiram subir ao pódio em todas as categorias, na Copa Regional Catiguá de Voleibol, no último fim de semana.

O técnico Alexandre Leandro comemorou os resultados, principalmente os dois campeonatos da base, que apresentou resultados mesmo com pouco tempo de trabalho.

“Nós pudemos ver a evolução de todas as equipes, pois se a base surpreendeu, as equipes adultas também, uma vez que elas também contaram com atletas com idade para a base e que não se deixaram levar pelo nervosismo de uma estreia no adulto. O futuro nos parece brilhante para nosso esporte especializado”, explicou Alexandre.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar