WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/03/2018 - Prefeito recebe homenagem do Conselho de Pastores de Uberaba

Prefeito Paulo Piau recebeu comissão do Conselho de Pastores Evangélicos de Uberaba (Compeu) e vereadores Samuel Pereira e Fernando Mendes nesta terça-feira (27). O motivo da visita foi a entrega de uma homenagem em celebração ao aniversário de Uberaba e convite para participação da Marcha para Jesus, que acontece dia 02 de junho.

 
O presidente do Compeu, Eloísio José dos Santos, ressalta que a homenagem é um reconhecimento do trabalho do Prefeito. “Não pudemos entregar antes, mas estamos aqui para reconhecer tudo o que o prefeito faz pela cidade de Uberaba e aproveitar para estender o convite para a Marcha, que esse ano tem a expectativa de receber entre 20 a 30 mil pessoas”, explica Eloísio.
 
O prefeito Paulo Piau agradeceu a homenagem e o convite. “É uma honra esse reconhecimento, porque mostra que estamos no caminho certo.”, destaca. Ele também ressaltou a importância da Marcha para Jesus, que faz parte do calendário popular de Uberaba.
 
A Marcha será realizada no dia 02 de junho, com concentração às 14h na Praça Rui Barbosa, seguindo para a Praça da Bíblia.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar